Doces, meigas e de sorriso aberto, elas conquistaram o público. De um lado, Joana Mocarzel, a estrela maior de “Páginas da Vida”, a menina com síndroma de Down que, graças à sua interpretação como Clarinha, encantou o Brasil e Portugal.
Do outro, Luciana Abreu, a Flor, que, de norte a sul do País, tem fãs que vibram só de ouvir o seu nome. Elas são responsáveis pelas boas audiências nas noites da SIC e vão encontrar-se na entrega dos Globos de Ouro, numa noite de festa cheia de glamour. Será um encontro inesquecível e pleno de emoção entre duas estrelas que só recentemente conheceram o sucesso, mas que criaram um sentimento de afecto e ternura por parte do público, graças aos papéis que desempenharam.
Tanto a Joana como a Luciana caberá a honra de subir ao palco e entregar prémios que distinguem os melhores em várias áreas da cultura nesta gala da revista “Caras” e da SIC.
Duas guerreiras
Joana, de 7 anos, é uma verdadeira heroína. Ela já havia feito um documentário, “De Luto a Luto”, realizado pelo seu pai, o cineasta Evaldo Mocarzel, para combater o preconceito contra a Trissomia 21, doença de que é portadora. Já foi alvo de inúmeras homenagens e tributos, uma vez que, com a sua coragem e determinação, faz com que a luta pela integração das pessoas com deficiência seja cada vez mais uma realidade.
Nesta noite de festa, terá ao seu lado Luciana Abreu, de 23 anos, que nunca se ficou com um não. Batalhou, desde muito nova, por um lugar ao sol, para poder demonstrar todo o seu talento. O seu percurso é bem conhecido: desde os 13 anos, com o programa “Cantigas da Rua”, que Luciana não desiste. Daí até ao “Ídolos”, da SIC, e ao casting para protagonista de “Floribella” a sua história escreve-se num ápice e com final feliz.
In star.sapo.pt
Última foto: Mundo da Floribella