Segunda-feira, 26 de Junho de 2006

Pai de Luciana Abreu aparece de novo nas gravações...

    Pai de Luciana Abreu - Floribella

   Bucelas, estúdios da Contracampo, gravações de “Floribella”. A súbita chegada de um estranho causa o maior alvoroço. De repente, o conto de fadas que a protagonista da novela, Luciana Abreu, está a viver torna-se num autêntico filme de terror. Esse homem insiste em entrar, dizendo ser o pai de Luciana, Luís Carlos.
   Quer falar à força com a jovem actriz e tenta impor a entrada. Não consegue, mas não desiste. A cena repete-se, noutro dia, em gravações de exteriores. Uma vez mais, a figura com uma expressão carregada tenta chegar perto de Flor. É impedido. Fonte próxima revelou à tv mais o pânico que estes dois episódios causaram na protagonista da novela da noite da SIC. “Ela ficou desnorteada, pálida.

   Parecia que tinha visto um fantasma. Não sei o que se passa à volta do pai dela, mas ficou muito perturbada. A produção não deixou que nada acontecesse e parece-me que eles sabem o que se passa. Coitada da miúda. A expressão dela transfigurou-se quando soube que o pai estava ali à sua procura...”, rematou. O mistério ficou no ar.

   Sobre este assunto, Luciana não teceu quaisquer comentários. No entanto, garante estar tudo bem. “Os meus pais divorciaram-se. Isso acontece a milhares de famílias no mundo. Às vezes, para além de ser o melhor para os nossos pais, também é o melhor para os filhos, porque sofrem com isso. O meu pai nunca me abandonou.” A verdade é que Luciana não quis falar com Luís Carlos, em nenhuma das tentativas falhadas de chegar ao alcance da filha.

   Luciana contraria, mais uma vez, este ambiente pesado: “Está tudo bem. Depois do divórcio, eu quis ficar com a minha mãe. Ela é tudo para mim no mundo. O meu pai está contente na vida dele e eu estou feliz na minha”. A verdade é que o pai de Luciana nunca foi visto a seu lado.

   Nem nos vários programas a que Luciana concorreu, nem sequer pelos vizinhos e pessoas de Canidelo, freguesia de Gaia, onde tantos anos viveu, estudou e trabalhou. Na terra natal, quase todos se lembram da sua mãe, Ludovina Abreu, 43 anos, “uma pessoa muito bem-educada, simpática e discreta”, da sua irmã mais nova, Ana Luísa, 14 anos, e de Luciana, “uma menina que era uma jóia”. Já o pai é motivo de várias teorias.

   “Acho que já faleceu... Nunca vimos nenhum homem a entrar aqui e nunca mencionaram o nome dele. A Luciana nunca falava do pai. A minha filha ia vê-la jogar futebol na equipa feminina de Coimbrões. Gostava muito dela e ainda hoje a considera muito amiga.

   Mas o pai era uma pessoa de que a menina nunca falou”, contou uma antiga vizinha que preferiu manter o anonimato. Outra versão da história surge de uma colega de Ludovina: “Eu não quero falar nisto. Gosto muito dela e só posso dizer que é uma mulher de armas, com um coração do tamanho do mundo.

   Tirou licença sem vencimento durante um ano para acompanhar a filha em Lisboa. Seria incapaz de ficar descansada ao saber que a menina estava sozinha”. Assegurado o anonimato do testemunho, prosseguiu: “Nunca percebi bem o que se passou com o marido. Sei que ele era bruto e mal-educado. Não era um homem fácil. Divorciaram-se e ele nunca quis dar dinheiro para as filhas. Dizia sempre que estava desempregado...”

   Depois do divórcio dos pais, há seis anos, Flor, a sua mãe e a irmã Ana Luísa foram viver durante uns tempos para casa de uma das tias maternas de Luciana, Ana Abreu, 54 anos. A irmã mais velha, Liliana, na altura com 19 anos, ficou em casa dos avós. “Tudo se resolveu. Separaram-se como tantos outros casais. A vida continuou. Durante uns tempos moraram em minha casa até encontrarem um sítio para elas”, comentou a tia Ana.

   “Não a apoquentem”
   “A vida obrigou a Luciana a crescer. O pai não é para aqui chamado. A vida dela é que importa. Queremos preservar a menina e não interessa falar de assuntos que não dizem respeito a ninguém senão à família”, remata Ana. “A Ludovina é uma mãe leoa, uma mulher de armas. A Luciana também. É batalhadora e muito exigente. É pura e autêntica e não faz nada que não seja com o coração. É uma menina extremamente simples e humilde. Não merece que a apoquentem.”

   A tia Ana prossegue e explica o motivo pelo qual Luciana não usa o apelido do pai, o último que está no seu bilhete de identidade. “Não se trata de ignorar o nome do pai. É por respeito ao nome Abreu. A minha mãe, a avó da Luciana, sempre foi muito respeitada por toda a família. Chamava-se Maria José Abreu Faro. Faro era o apelido do meu pai. Sempre fomos muito unidas e continuaremos a sê-lo. É uma característica desta família.”

   Joana Oliveira, 24 anos, é a melhor amiga da actriz. “O que se passou com os pais da Luciana é o que infelizmente acontece com muitos casais em todo o mundo. Todas as famílias têm histórias menos bonitas para contar e ninguém tem nada a ver com isso”, explica. Luciana não quer falar sobre o seu pai e treme só de pensar no assunto. Quer saborear o sonho que se tornou realidade e esquecer o pesadelo que, em tempos, viveu.
Fonte: TV+

 

 

Que cena….

Coitada da Luciana……

Bjo*

 

sinto-me: bem
publicado por Ana às 15:53

link do post | deixar um comentário | favorito
3 comentários:
De maria a 27 de Junho de 2006 às 11:50
Coitada...mas mm assim a nossa Luciana consegue ter sempre aquele brilho nos olhos e aquele sorriso enorme! É FANTÁSTICA!!! :D
De jessica a 28 de Julho de 2006 às 15:45
olha Luciana eu tb não tenho o meu pai ao pé de mim os meus pais separam se quando eu tinha 4 anos, hoje parece que não tenho pai pk ele nunca me procura... parece que não tenho custa muito mas temos de seguir em frente. Eu não te conheço mas tu ela uma mulher cheia de forças gosto muito muito de ti um beijo grande pá ti XAU
o meu email e jekka-10@hotmail.com vá adeus bjs
De Luis Sodré Real a 12 de Novembro de 2011 às 13:53
Na primeira pessoa que sou,denúncio completamente toda esta fantochada de falarem e fazerem entrevistas em meu nome. Nunca fui contactado por ninguém para esclarecer fosse o que fosse muito menos pela pessoa que criou esta porcaria de blog só para dizer mentiras, covarde é o que és ,senão identifica-te e diz quais são as tuas fontes falsas onde só escutas um lado do que queres e pessoas que ajudaram a destruir o casamento e a desunir a familia ,porque tinham sede de dinheiro tal como fazes para teres projeção com este blogzinho,porque te interesa querer denegrir o meu nome e a minha imagem?De onde me conheçes ? quando me vis_te?
.Pobre de espírito,o castigo que terás, será grande, não tenho duvidas, és um infame. Que ganhas tu? em publicar mentiras?
QUE O SENHOR JESUS TE REPREENDA
aprendiz de diabrete.
Luis Sodré Real

comentar o post

Chat Floribella Pt Blog


Get your own Chat Box! Go Large!

Menu

000bk7d1

 

 

 000bgdpc

 

000bdzwt

 

000bewg8

 

000bb0hb

 

000bpw78

 

000bh2qk

 

000bqrbe

 

000bfq8x

 

000bcqt3

 

A minha galeria de fotos: http://olhares.aeiou.pt/annie1991 ;)

Posts Recentes

Uma visita...

8 de Março - Luciana em E...

"Boa Noite Alvim"

Concerto "Missão Sorriso"

Tempo de Paz...

Luciana Abreu dá 'nega' a...

Luciana Abreu em 'Rebelde...

VideoJogo Floribella à ve...

Série "Floribella" vira j...

Luciana canta em concerto...

Luciana é madrinha de ins...

Luciana recebe 20 mil eur...

Luciana vai manter ligaçã...

Jorge Corrula fala ao Cor...

As últimas emoções...

Actores dizem adeus a Flo...

Luciana Abreu analisa vár...

Tiago Barroso: "Passei ao...

SIC segura Luciana Abreu

Video Clip do Marco Medei...

Arquivos

Maio 2008

Fevereiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Visitas

Procurar tags...

 

Links

Pergunta


Get your own Poll!
A minha galeria de fotos: http://olhares.aeiou.pt/annie1991 ;)

Site Oficial

000a781c

Aniversários!

00078php

19/1- Hugo Sequeira (Sebastião)


7/3- Madalena Brandão (Carlota)


17/3- Teresa Macedo (Maria)

     

15/4- Marco Medeiros (Flip)


20/9- Susana Mendes (Delfina)

 

24/4- Mafalda Vilhena (Magda)


1/5- Tiago Barroso (Henrique) 

 

25/5- Luciana Abreu (Flor)

 

4/8- Afonso Pimentel (Afonso)


5/10- Rodrigo Saraiva (Bata)


13/10- João Didelet (Pascoal)


21/10- Cristina Cavalinhos (Helga)


6/11- Sofia de Portugal (Amália)


11/11- Raquel Guerra (Clara)


26/11- Diogo Amaral (Frederico)

14/9- Ricardo Pereira (Conde Máximo)

image hosting file

Próximos episódios...

Horas e calendário

Link

Link Floribella Pt Blog

(Crtl + C para copiar)

Música

_ Mais música

Awards...