No correio da manhã sai uma entrevista com Teresa Guilherme, onde se fala sobre o destino de Fred:
"Teresa e toda a produção portuguesa gostaria que Frederico continuasse na história, mas tal é impossível, devido à novela ser uma adaptação argentina, e por isso mesmo ter limitações e não poder alterar a história significativamete, pois os argentinos não o permitem.
Teresa refere que "Pode mexer-se mas as mudanças têm de lhes ser comunicadas. Se a opção deles fizer parte de uma estratégia que não se reflecte muito no futuro da história, deixam-nos alterar. Mas se for algo com implicações, não pode ser."
Deste modo, Teresa revela que embora não morra, na versão portuguesa, Frederico vai desaparecer. Teresa não esconde o seu descontentamento com esta situação: "Nós preferíamos mantê-la mas não deixam, porque isso iria alterar a função da novela."
No entanto, Teresa guilherme afirma que o final ainda está em aberto!!
Ainda que não possa ser muito diferente do original, Teresa refere que "Está tudo em aberto, mas já há várias ideias em cima da mesa."
Se desaparecer, esperemos que reapareça
________________________
______________
Flor corre perigo de vida!!
No original da novela, FLOR SOFRE UMA QUEDA, bate com a cabeça e fica inconsciente. No hospital, Fred teme que ela morra e jura casar com a cantora.
Se Floribella continuar fiel ao original argentino, como tem sido até agora, Flor (Luciana Abreu) vai ficar entre a vida e a morte. Tudo acontece num episódio que só deverá ir para o ar em Outubro.
No dia do desafio das bandas, Flor cai de uma escada, bate com a cabeça e fica inconsciente. Frederico, que está perto, corre em socorro da sua amada. Ao ver que a "cinderela" perdeu os sentidos e está sem respirar, chama, de imediato, uma ambulância e vai com ela para o hospital. Os médicos fazem vários exames à jovem cantora, que continua, sem acordar. Inconsciente, a protagonista da história fica internada no hospital, a soro e ligada ao monitor de ritmos cardiacos. Os responsaveis falam com Fred e dizem-lhe que, enquanto ela não acordar do coma, não há a fazer. O empresário recusa-se a ir para casa e decide ficar ao lado da amada.
Deitado ao lado de Flor, Fred chora e pede-lhe que não morra. "Perdoa-me, meu amor. Perdoa-me! És tudo o que eu quero no Mundo. Sabias? Por que perco tempo com parvoíces? Devia era amar-te! Por favor! Eu juro que, se acordares, não te vou deixar nunca mais na minha vida. Amo-te tanto...", suplica, entre lágrimas.
Nisto, Flor tem um sonho. Encontra uma fada que lhe diz que ela tem de voltar. "Ainda tens muita coisa para fazer...", susurra-lhe a luz, ao fundo do túnel. Mas a jovem não quer voltar. "Não encontro a saída, não sei o que fazer...Tenho medo!" responde-lhe. A fada começa a cantar e mostra-lhe o pequeno Tomás a chorar por ela. A "Cinderela"percebe que tem de voltar: "Tens razão, tens razão, tenho mesmo de voltar. Eles precisam de mim."
Créditos: Flo_ri_bella Blog
Bem, coitada da Flor!!
*Bjos*