O dia de Jorge Corrula é sempre uma incógnita e depende muito do ritmo de gravações. “Não sou uma pessoa de rotinas”, garante o actor, que nos dias de folga gosta de percorrer as ruas de Lisboa para tirar fotografias.
Jorge Corrula confessa que adora dormir e quando só grava de tarde aproveita para ficar um pouco mais na cama. Assim que acorda, a primeira coisa que faz é tomar um café, para ficar bem desperto.
Já na rua, o actor de ‘Floribella’ elege a zona do Chiado para ler os jornais, nomeadamente os desportivos. É também na Baixa Pombalina que o actor aproveita para comprar os mais recentes CD de jazz e ‘dance music’ (novas tendências), os seus estilos preferidos.
Sempre com a máquina fotográfica a tiracolo, Jorge tem por hábito fotografar candeeiros e bancos um pouco por toda a cidade. “Ajuda-me a descontrair. Não sou profissional mas adoro tirar fotos”, salienta o actor, que tem um espaço na internet onde mostra algumas das muitas fotografias tiradas desde há anos.
Pouco dado a fazer desporto, é também no Chiado que Jorge aproveita para recarregar baterias antes de ir para Bucelas, onde já está a gravar a nova telenovela da SIC, ‘Resistirei’.
“Gosto de passear. Inscrevi-me no ginásio e nunca punha lá os pés. Por isso, desisti e passei a andar mais a pé”, afirma. Já em casa, em Oeiras, na companhia da namorada, a também actriz Paula Lobo Antunes, aproveita para ver um pouco de televisão ou então reunir os amigos para uma sessão de “póquer a feijões”.
In CM