Sexta-feira, 5 de Outubro de 2007

Finalmente, o casório...

Delfina’ (Susana Mendes) conseguiu ontem, finalmente, casar com ‘Máximo’ (Ricardo Pereira) apesar de na véspera ele a ter deixado plantada no altar. Nesta cena de ‘Floribella’, novela exibida na SIC, o ‘conde’ não queria o enlace porque considerava estar a cometer um grande erro uma vez que o seu grande amor é ‘Flor’ (Luciana Abreu).

As gravações da cerimónia decorreram numa quinta na zona da Malveira

 

Com a ajuda do supersticioso ‘Evaristo’ (Rui Melo), convencido de que o reino de Kricoragán está amaldiçoado, a ‘bruxa’ leva a sua avante apesar de estar com um problema de pele que lhe deixa o corpo todo manchado. “Desta vez ela está mesmo doente, não é mais uma das suas manhas”, confessa a actriz.

Não foi só o problema de saúde que estragou o casamento com que ‘Delfina’ sempre sonhou. “Os miúdos pregaram-nos uma partida e ninguém compareceu à cerimónia, além da mamã (‘Magda’ (Mafalda Vilhena) e do ‘Evaristo’”, acrescentou.

Susana Mendes abraçou este projecto há 23 meses. “Deixou de ser um trabalho para ser uma época de uma vida. É um daqueles trabalhos que marcam uma pessoa para o resto da vida”, refere.

A actriz confessa que vai ter muitas saudades da ‘Delfina’ e da ‘Magda’, mas acredito que elas, de uma maneira ou de outra, vão continuar por aí a fazer das suas, como se ganhassem vida. As pessoas gostam muito das ‘bruxas’ porque elas têm um registo cómico.

Depois de terminadas as gravações, Susana vai de férias mas volta à carga com novos trabalhos: “Já tive vários convites e estou a ponderar”, afirma.

Ricardo Pereira sente-se muito satisfeito com o trabalho em ‘Floribella’. “Já andei de burro, de cavalo e de bicicleta, lutei com espada, casei duas vezes, fui a quatro baptizados, já estive preso não sei quantas vezes... Aconteceu-me de tudo. Não tenho uma cena que possa eleger como a que mais me agradou. Foram todas”, conta, acrescentando: “Aqui encerro um ciclo em que experimentei um pouco de tudo. Agora tenho de me preparar para novas aventuras. Gostava de levar de recordação o anel do ‘conde’, a bengala e um quadro do quarto de ‘Máximo’.”

Entretanto, o elenco de ‘Floribella’ vai ser reforçado com seis novos actores: Rui Santos, Mariana Pacheco, Sara Butler, Joana Cotrim, Rita Palma e Rudy Rocha, que vão entrar gradualmente nos episódios da novela que termina em Dezembro.

In CM

publicado por Ana às 20:58

link do post | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


Posts Recentes

Uma visita...

8 de Março - Luciana em E...

"Boa Noite Alvim"

Concerto "Missão Sorriso"

Tempo de Paz...

Luciana Abreu dá 'nega' a...

Luciana Abreu em 'Rebelde...

VideoJogo Floribella à ve...

Série "Floribella" vira j...

Luciana canta em concerto...

Luciana é madrinha de ins...

Luciana recebe 20 mil eur...

Luciana vai manter ligaçã...

Jorge Corrula fala ao Cor...

As últimas emoções...

Actores dizem adeus a Flo...

Luciana Abreu analisa vár...

Tiago Barroso: "Passei ao...

SIC segura Luciana Abreu

Video Clip do Marco Medei...

Arquivos

Maio 2008

Fevereiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Procurar tags...

 

Links