SIC quer manter Luciana Abreu no papel de ‘Flor’ caso a novela de sucesso da estação faça uma segunda série, garantiu ao CM fonte do canal. Aos bons resultados obtidos no pequeno ecrã, ‘Floribella’ soma o êxito musical com o CD da banda sonora, homónimo, a conservar a liderança do ‘top’ de vendas de álbuns, tendo já alcançado a marca da sêxtuplo platina, correspondente a mais de 120 mil unidades vendidas.
“Ainda não está decidido” se haverá ou não uma segunda série de ‘Floribella”, diz a SIC ao nosso jornal. Outra fonte, porém, refere que o canal de Carnaxide face ao sucesso da novela – é o formato que lhe rende mais audiência – “não deixará de avançar para uma segunda temporada. Não faria sentido que assim não fosse”. Para já, está previsto que ‘Floribella’ se mantenha no ar até Fevereiro de 2007.
Ora, se tal cenário ocorrer, a actriz-cantora Luciana Abreu, em grande parte responsável pela dimensão do fenómeno ‘Floribella’, “continuará a ser a ‘Flor”, diz a SIC, escusando-se, porém, a adiantar se a jovem de Vila Nova de Gaia tem contrato assinado que preveja, precisamente, essa eventualidade, ou se, recentemente, rubricou um novo vínculo.
Garantida é a liderança do álbum ‘Floribella’ no ‘top’ das vendas discográficas. A banda sonora do formato da SIC já acumula seis platinas, o que equivale a mais de 120 mil cópias vendidas.
in Correio da Manhã
Créditos: Floribella Online
Bjos***