Quais as expectativas para o concerto de sábado ?
Apesar de ser a primeira vez que vou a Viseu, as expectativas são muito boas. O público tem-me apoiado sempre, é muito comunicativo comigo, o que me faz ter força para cantar, dançar e estar com ele. Espero que seja isto que aconteça no espectáculo em Viseu para nos divertirmos imenso e fazermos uma grande festa.
As crianças querem ser como a “ Floribella”. Como tem reagido ao assédio dos mais pequenos ?
Muito bem. Já não consigo viver sem eles. As crianças são a minha força para ultrapassar todos os obstáculos do mundo da televisão e também da minha vida. Os sentimentos das crianças são verdadeiros e puros, por isso, é um orgulho cantar para elas.
Sente o peso da responsabilidade por ser o ídolo de tantas crianças?
Sim, claro. A responsabilidade é enorme porque tento sempre transmitir-lhes os meus valores para elas encontrarem o melhor caminho. Eu como já sofri muito e tive muitos obstáculos na vida tento passar-lhes todas as experiências que já aprendi. Ninguém consegue imaginar como é estar em palco e ver as crianças a aplaudir, a chamar o meu nome, a dançar comigo, é magnífico!
Quais os seus projectos futuros?
Tenho muitos planos, mas a única coisa que posso adiantar é que vou lançar um disco a solo mas também realizarei muitos espectáculos no papel de “Floribella”.
Uma mensagem para as crianças.
Quero dar os parabéns a todas as crianças que passaram de ano, e para as que reprovaram, estudar mais. Portem-se bem, ajudem os pais e deitem-se cedo.
In Jornal do Centro, ed. 278, 13 de Julho de 2007 / Floribella Pt